terça-feira, 7 de maio de 2013

Download - Black (PS2) Português-BR - Via Torrent


Baixar Torrent - Black (PS2) Português-BR
Descrição: Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.

Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.

Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.
Torrent Games - Black (PS2) Português-BR

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.58GB NTSC
Servidor: Torrent
 
..................................................... DOWNLOAD VIA TORRENT .......................................................

Opção 1 = ON                                    Opção 2  = ON
Baixar Arquivo .torrent                                 Baixar Arquivo .torrent
                                     
Opção 3 = OFF
Baixar via Magnet Link




Se gostou comente, meu pagamento é seu comentário, valorize o site agradeça.
O estímulo é meu , a reação é sua, o blog é nosso.






39 comentários:

  1. ei amigo me responda ele esta legendado mesmo em portugues de brasil ?
    quero saber antes de baxar =D

    ResponderExcluir
  2. Bom dia quero saber se roda em lg g2 via emulador?

    ResponderExcluir
  3. black e para pc
    em respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde como faço pra passar para o pendrive?

      Excluir
    2. Olá boa noite se você usa o meulador PCSX2 como eu a resposta é sim, eu jogo as ISOS no emulador no PC nostalgia pura muito bom.

      Excluir
    3. Infelizmente é o único FPS que não tem pra Windows, só pra jogar no emulador e PS2.

      Excluir
  4. Como faço pra botar ele no pen drive?não acho a iso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite a ISO está compactada no formato .rar, extraia a iso como o botão direito do mouse na opção em que aparece o nome do jogo,no caso e clique em extrair para BLACK_PS2_NTSC_PT-BR.iso pra evitar erros e os arquivos ficarem espalhados e boa diversão.

      Excluir
  5. Baixei e rodo no meu emulador de pcsx2 de boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vejo que você não conhece o emulador PSCX2 uso ele desde 2013 quando meu PS2 queimou e muito bom, além gratuito economizei na ida pra assistência técnica

      Excluir
    2. Eu tambem man desde 2013 jogo as ISOS no emulador PSCX2, nostalgia pura muito bom.

      Excluir
  6. o arquivo num ta mais em iso, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde você tem que extrair com Winrar ou 7-zip clicando em extrai para com o nome do jogo, ele vem compactado escrito BLACK_PS2_NTSC_PT-BR.iso e pronto, você vai extrair a iso dessa forma pra evitar que os arquivo da iso fique espalhado

      Excluir
  7. Cara eu já lutei e n consigo baixar o Black

    ResponderExcluir
  8. Filha da puta vai toma no cu download escroto do Caralho, acho essa porra no lixo em arrombado

    ResponderExcluir
  9. mano daora consigue rodo muito liso no meu ps2

    ResponderExcluir
  10. Mano se tu vai colocar o download pelo Utorrent para que compactar o arquivo?

    ResponderExcluir
  11. Quanto ele pesa depois de descompactado?

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado por disponibilizar o jogo.

    ResponderExcluir
  13. Mano muito obrigado...kkk por me mostrar que esse clássico ainda existe pq foi com esse game que eu comecei a jogar... Kkk obg mano 😐

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Não você vai ter que baixar a versão de PS3, esse é no PS2.
      wwww.downloadps3games.com

      Excluir
  15. mano baixei mas nao consegui instalar me ajuda ai

    ResponderExcluir
  16. Está em torrent a primeira extração vai pra o torrent, só depois que terminar pelo torrent você vai ter que extrair, recomendo usar Daemos Tools já que está tendo dificuldade, eu já testei aqui no emulador, a ISO roda compactada, agora mesmo dei pause, estou com Tekken 4 aberto, não extrai executei compactado.

    ResponderExcluir
  17. Como baixo ele no celular para o cartão de memoria!?

    ResponderExcluir
  18. valeu meu brother obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir